T3 Trading Group, LLC Revisões dos empregados.
• Assistido na produção de demonstrações financeiras, elaboração de planilhas, relatórios e correspondente a faturas de US $ 2,0 milhões para declarações e ordens de compra para faturas.
A parte mais difícil do trabalho é manter-se consistentemente rentável.
O chamado "ensino" são SEMPRE pós-efeito. Eles sempre disseram "você deveria ter". ". Mas ninguém diz nada quando está acontecendo, porque eles não tem idéia do que está acontecendo! Eu fiz perguntas no meio do mercado e sempre recebi respostas muito ambíguas. Comerciantes que me disseram "como você pode perder esse comércio" Os próprios comerciantes perderam o comércio.
Suas estratégias comerciais não fazem sentido. As chamadas estratégias foram baseadas na própria interpretação dos comerciantes e não há modelos técnicos ou quantitativos disponíveis. Para mim, a sua "estratégia" era apenas uma maneira que costumavam justificar suas emoções. Você pode dizer que eles trocam com base em suas emoções.
Arquivando documentos e colocando folhetos para reunir-se.
Quer saber mais sobre trabalhar aqui?
Faça uma pergunta sobre trabalhar ou entrevistar no T3 Trading Group, LLC. Nossa comunidade está pronta para responder.
Análise Trading T3: como eles combinam.
Análise Trading T3: como eles combinam.
O T3 Trading é um corretor / revendedor registrado que oferece serviços educacionais junto com uma sala de bate-papo que eles chamam de seu piso de negociação virtual sob T3 Live. O T3 Live é composto por três executivos principais com Scott Redler, Marc Sperling e Sean Hendelman.
Scott Redler é o Diretor de Diretor Estratégico que administra o piso de negociação virtual e faz uma transmissão ao vivo pela manhã falando sobre possíveis configurações de comércio e condições atuais do mercado. Scott e Marc estão na sala de negociação virtual falando sobre seus negócios e o que eles procuram neles e ambos têm mais de dez anos de experiência comercial.
Seus programas educacionais atendem a uma ampla gama de níveis de experiência dos iniciantes, apenas aprendendo as cordas para comerciantes mais avançados que estão buscando melhorar. Abrange materiais que vão desde a leitura de gráficos e configurações técnicas até produtos mais complicados, como FOREX e negociação de opções.
O T3 Trading tem sido há cerca de um tempo e provou-se como uma empresa de suporte consistentemente lucrativa que se concentra no ensino de comerciantes aspirantes e na prestação de uma comunidade para comerciantes para reunir e compartilhar idéias.
T3 Trading Live Services & amp; Honorários.
A sala de negociação virtual está disposta bem com uma caixa de bate-papo no lado esquerdo da janela e separe as janelas à direita com cada um dos contribuidores do T3 Live que podem ser personalizados como você deseja. Você pode escolher o contribuinte que deseja ouvir, mas todos eles mostram suas posições atuais, sejam eles longos, curtos ou planos, para que você possa ver em tempo real o que eles estão negociando.
Eles se encaixam principalmente em grandes ações de blue chip, índices e seus altos nomes de tecnologia beta como o Facebook, Tesla, Apple, etc. O que é bom sobre a negociação desses nomes é que há muita liquidez e todos eles têm um bom alcance que o dia que os comerciantes precisam fazer uma vida.
O que é ótimo sobre este quarto é que eles também têm contribuintes que comercializam opções profissionalmente tornando a sala mais diversificada. Eles trocam todos os tipos de estratégias de opções de spreads, condors e direcionais diretos, tornando este quarto ótimo tanto para comerciantes de ações quanto de opções.
A sala está bem gerenciada e a maioria das conversas está em tópico e relativo. É uma ótima atmosfera para ser parte de como a maioria dos comerciantes trocam a vida e podem oferecer informações inestimáveis especialmente para um novo comerciante que procura navegar no complexo mercado.
Eles oferecem um ótimo serviço em sua sala de bate-papo e vale a pena conferir. Sua assinatura mensal é de US $ 195 ou você pode pagar o ano inteiro por US $ 1995, levando o custo mensal para apenas US $ 166,25.
Seus recursos educacionais são um ótimo lugar para começar, especialmente se você for novo na negociação. Eles têm um programa gratuito que tem a informação mais básica para que seja mais para pessoas que não passaram um comércio ainda, mas estão olhando para começar.
Eles também têm programas mais avançados que se concentram em configurações técnicas, gerenciamento de comércio e estratégias mais complicadas para opções e negociação FOREX. Os preços variam de grátis para mais de US $ 7.000, dependendo do programa escolhido. Para mais informações sobre seus cursos de educação, veja o link aqui.
Pensamentos finais no T3 Live.
O T3 é uma das empresas de apoio superior na rua com comerciantes experientes que há muito tempo existe. Ter esse tipo de experiência disponível para ajudá-lo na sua própria negociação é uma grande vantagem e vale a pena conferir. O comércio é um trabalho difícil e qualquer coisa que você pode fazer para ajudar a diminuir a curva de aprendizado é um grande passo na direção certa.
Eu tenho negociado por um bom tempo e sem qualquer orientação de comerciantes mais bem-sucedidos, eu definitivamente não estaria aqui hoje. É importante ter alguém com um olhar de perspectiva imparcial em seus hábitos comerciais para que você possa trabalhar mais em seus pontos fortes e começar a corrigir seus pontos fracos. Se você quiser mais informações sobre o T3 e os serviços que eles oferecem, você pode verificar este link aqui.
Como sempre, se você tiver dúvidas ou comentários sobre o T3 Live, deixe-nos um comentário abaixo!
0 comentários.
Deixe uma resposta Cancelar.
Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.
Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!
Participe de um webinar gratuito.
Testemunhos.
$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.
Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.
Thomas Tovland.
Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.
Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.
Brian Levandusky.
Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.
Alan McRae.
O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.
Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.
Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.
Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.
Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são indispensáveis para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.
Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!
Moe Al khalili.
Participe da nossa sala de bate-papo hoje!
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.
Perguntas de entrevista de grupo T3 Trading.
Experimente 137 Avaliações.
Obtendo uma Entrevista 186 Entrevista Comentários.
Dificuldade 137 Avaliações.
Dificuldade.
Entrevistas para Top Jobs no T3 Trading Group.
Negociante Patrimônio (9) Operador (9) Tradutor de ações (4) Operador de capital de júnior (4) Nível de entrada Comerciante de patrimônio (4) Tradutor de dias (3) Interno (3) Analista financeiro (3) ) Negociante de Patrimônio Proprietário (3) Negociante de Patrimônio de Nível de Entrada (3) Tradutor de Nível de Entrada (2) Comerciante Júnior (2) Negociante de ações (1) PPT (1) Negociante de Patrimônio de Entrada (1) Negociante de Ações Grupo (1) Equity Prop Trader (1) Negociante de valores mobiliários (1) Equity Trading Intern (1) Pairs Trader (1) Stock Trader - Miami Office (1) Entry Level Prop Trading (1) Propriety Trading (1) Property Trader (1 ) Mais ou menos.
Revisões de entrevista de candidatos.
Sua confiança é nossa principal preocupação, então as empresas não podem alterar ou remover críticas.
Equity Trader Entrevista.
Eu apliquei on-line. Entrevistei no T3 Trading Group.
A entrevista não é difícil. Ele faz algumas perguntas sobre seus antecedentes e sua compreensão sobre o mercado. Nenhum salário base. Você precisa levar seu próprio capital para negociar.
Apresente-se, responda Pergunta.
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!
Resposta do Grupo Trading T3.
Trader Entrevista.
O entrevistador foi legal. As perguntas são básicas e não são muito difíceis. Mas o processo a seguir é questionável e não profissional. Embora o entrevistador lhe ofereça, há tantas coisas para fazer antes de aceitar sua aplicação. Você precisa contribuir com o seu próprio capital para negociar.
Notícias recentes e suas opiniões Responda Pergunta.
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!
Eu apliquei on-line. O processo demorou duas semanas. Entrevistei no T3 Trading Group (Nova York, NY).
Recebi um telefonema de um dos membros da Classe B, ele não pediu nada importante, se você estiver disposto a negociar com seu próprio dinheiro, então você não terá perguntas significativas sobre se você souber alguma coisa.
Você deseja negociar ações? 1 Resposta.
Eu apliquei na faculdade ou na universidade. O processo demorou duas semanas. Entrevistei no T3 Trading Group (Nova York, NY) em novembro de 2017.
Aplicado através da minha Universidade e pediu para enviar uma carta de apresentação / descrição de por que eu queria trabalhar lá e como eu acho que seria bem sucedido. A entrevista por telefone foi curta, seguida de uma segunda entrevista em Nova York, Nova York, que pediu mais questões de personalidade, técnicas e experiência. Juntamente com isso, realizou um breve exame escrito para testar o conhecimento quantitativo e de mercado.
Que horas o mercado da NYSE abre / fecha? 1 Resposta.
Trader Entrevista.
Eu apliquei on-line. O processo demorou duas semanas. Entrevistei no T3 Trading Group (Nova York, NY) em setembro de 2017.
1. Breve entrevista por e-mail. Fui perguntado sobre prop trading e por que eu pensei que seria bom nisso.
2. Entrevista no local. Cobriu o básico, além de um questionário de conhecimento. Muitas questões sobre o conhecimento básico do mercado. Algumas questões de provocação cerebral.
O que o S & amp; P fechou na noite passada? Pergunta de resposta.
Entrevista proprietária do comerciante.
Eu apliquei através de uma remessa de funcionários. Entrevistei no T3 Trading Group.
Conheça o entrevistado e fale sobre algumas informações básicas sobre mim. Então, um exame escrito de 15 minutos, uma página frente e verso. Por último, ele falou sobre o trabalho e eu poderia fazer uma pergunta.
Qual é o preço de ouro todat 1 Resposta.
Eu apliquei através de uma remessa de funcionários. Entrevistei no T3 Trading Group (Nova York, NY).
Aplicado on-line e quer contactado na semana seguinte, pedindo-me para entrar no escritório. O entrevistador foi profissional durou cerca de 45 minutos. Ele pediu perguntas básicas sobre o mercado e depois me pediram para fazer uma prova. Este questionário continha personalidade, conhecimento geral do mercado e seções quantitativas.
Me dê 2 qualidades que todo comerciante deve ter. 1 Resposta.
Trader Entrevista.
Aplicado on-line através do seu site e foi contatado por eles no dia seguinte. Todo o processo demorou uma semana. Configure uma entrevista por telefone e principalmente falou sobre a empresa e um pouco sobre meus antecedentes como comerciante.
Experiência de troca Pergunta de resposta.
Prop Trader Entrevista.
Eu apliquei através de uma remessa de funcionários. Entrevistei no T3 Trading Group.
Eu fui recomendado para negociação t3, ainda em processo, quero escrever isso apenas para desbloquear a revisão. envie-me por correio electrónico na próxima hora quando fui recomendado, pediu-me para voar para NY (eu vivo em CA) sem reembolsar.
Por que você está interessado em se tornar um comerciante prop? Por que você acha que você terá sucesso nesta carreira? Pergunta de resposta.
Entrevista proprietária do comerciante.
Eu apliquei na faculdade ou na universidade. O processo demorou 3 semanas. Entrevistei no T3 Trading Group (Nova York, NY) em abril de 2017.
Aplicado através da faculdade ou universidade. Recebeu e-mail e foi convidado para uma entrevista no local em Nova York. Não há testes específicos em linha ou outras entrevistas em vídeo. Eu ouvi eles testar sobre o seu conhecimento sobre a tendência do mercado e seu interesse no setor comercial. Ainda no processo.
Perguntas básicas sobre a tendência do mercado. Grandes notícias no mundo e algumas perguntas lógicas. Pergunta de resposta.
Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.
Empresas a explorar.
T3 Trading Group Fotos.
Expert Career Advice Anterior Próximo.
Top perguntas de entrevista Anterior Próximo.
Indique isso como inapropriado.
Gostaria que analisássemos algo? Por favor, descreva o problema com isso e vamos analisar isso.
Os seus comentários foram enviados para a equipe e vamos analisar isso.
Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.
Isso substituirá a atual entrevista em destaque para esse perfil segmentado. Tem certeza de que deseja substituí-lo?
Tem certeza de que deseja remover esta entrevista de destaque para esse perfil segmentado?
Por que trocar com T3 Trading Group?
T3 Trading Group, LLC, um corretor de correios registrado SEC & amp; Membro do NASDAQ e PHLX Exchanges, se esforça para ser um destino completo para os comerciantes que procuram maximizar seu desempenho nos mercados financeiros atuais. Nossos comerciantes proprietários se concentram principalmente na análise técnica para desenvolver suas estratégias de negociação. Ao utilizar múltiplos cronogramas, nossos comerciantes implementam estilos de negociação de posição, swing e intradía para maximizar os retornos com base em condições de mercado. Nosso objetivo é ajudar os comerciantes a se tornarem bem sucedidos, fornecendo treinamento de elite, tecnologia de primeiro plano e um ambiente altamente profissional e de valor agregado.
O T3 Trading Group possui alguns dos comerciantes mais talentosos e bem-sucedidos da indústria. Nossa equipe de profissionais experientes é exibida regularmente na CNBC, Bloomberg e Fox Business News para discutir o ambiente comercial em diferentes ciclos de mercado.
Um ambiente de sucesso com orientação de profissionais que têm um interesse adquirido em nossos comerciantes usando múltiplas classes de ativos: ações, opções, futuros e FX.
Múltiplas ferramentas de treinamento projetadas para ensinar as habilidades necessárias para aprovar o exame de licenciamento da Série 57 e se tornar comerciantes bem sucedidos e consistentemente rentáveis.
TECNOLOGIA.
Tecnologia líder de mercado com conexões eficientes, confiáveis e de baixa latência e suporte para desenvolver e executar estratégias de negociação dinâmicas.
Atualmente, negociamos ações, opções e FX. Oferecemos negociação aqui no nosso piso em Nova York, vários escritórios em todo o país, bem como serviços de comércio remoto. Ou você seria obrigado a fazer uma primeira perda de contribuição de capital para começar a negociar ou, com um histórico rentável, pode ser considerado para financiamento total pela empresa.
Entre em contato hoje para discutir comissões e termos com o T3 Trading Group, LLC.
Oferecemos várias classes de ativos e negociação manual e automatizada:
EQUITIES TRADING.
Catering para Comerciantes Proprietários ativos e profissionais - Taxas competitivas e estruturas de custos.
OPÇÕES TRADING.
Tanto para as Estratégias de Hedge quanto para a Especulação, Permitimos Múltiplas Pernas e Distribuição de Distribuição (com Conformidade e Aprovação de Risco)
FOREX TRADING.
Através do Gain GTX, Plataformas de Execução Múltipla, Spreads Competitivos, Usando Capital Proprietário.
FUTURES TRADING.
Através do Advantage Futures, Usando o Cliente Integrado CQG para Comércio de produtos CME, NYMEX, COMEX, CFE, ICE.
NEGOCIAÇÃO ALGORITMICA.
Acesso da API a várias plataformas, co-localização em diversos centros de dados, décadas de experiência comercial na caixa preta.
Treinamento da Série 57.
Todos os comerciantes proprietários da T3, sejam negociados no chão ou remotamente, são licenciados com a série 57 ou a série 7 e 55 ativa. É um requisito para negociar com o capital da empresa. Nós o patrocinamos para fazer o exame e através de uma parceria com a Securities Training Corporation (STC), todos os Comerciantes T3 que precisam de patrocínio para a Série 57 receberão o pacote Premier Plus da STC, incluindo manuais de estudo, exames finais on-line, flashcards, um estudo rigoroso calendário e ao vivo, aulas virtuais para você consultar os instrutores do STC no seu progresso.
Todos os comerciantes de ações e opções são obrigados a ter uma licença ativa da série 57 ou da série 7 e da série 55.
Não existe nenhum requisito de licenciamento para negociação FX e Futuros.
Treinamento técnico.
Treinamento adequado e educação comercial é vital para se tornar um comerciante bem sucedido. Se você é um veterano comercial experiente, ativo ou um novato, podemos fornecer-lhe as ferramentas necessárias para combater os mercados. Através do T3 Live *, nossa subsidiária, você receberá as seguintes inscrições gratuitas com uma conta de negociação T3:
PISO DE NEGOCIAÇÃO VIRTUAL (VTF)
O VTF é uma plataforma interativa de vídeo, áudio e bate-papo para comerciantes ativos e profissionais, permitindo que você veja o que nossos melhores comerciantes, como o Marc Sperling, estão comprando e vendendo em tempo real.
SCOTT REDLER TODOS OS ACESSOS.
Obtenha análises de mercado a tempo a partir do Diretor Estratégico Estratégico do T3 Live *, Scott Redler. Você receberá o Morning Morning de Scott Redler, o Morning Call Video e o comentário do Twitter Premium.
Neste mercado dinâmico, os comerciantes ativos precisam acessar a melhor tecnologia de baixa latência. Com uma plataforma que não é o ajuste certo para todos os comerciantes, a T3 Trading oferece uma variedade de softwares de negociação de nível profissional projetados com comerciantes ativos em mente. Além disso, oferecemos uma variedade de opções de execução econômicas, incluindo locais de mercado iluminados, piscinas escuras, rotas de mercado, corretores de piso e tecnologia de roteamento de pedidos inteligentes personalizáveis.
Routing & amp; Compensação.
A T3 Trading Group pode oferecer acordos de compensação com firmas líderes do setor como ICBC, ETC, GAIN Capital, Advantage Futures e Wedbush. Além disso, oferecemos uma variedade de opções de execução de baixa latência, que podemos adaptar às suas necessidades comerciais específicas.
Opções de roteamento.
Clearing Firms.
Opções de roteamento.
Clearing Firms.
CIDADE DE NOVA YORK.
One State Street Plaza.
New York, NY 10004.
CIDADE DE NOVA YORK.
17 State Street.
New York, NY 10004.
PLANÍCIES BRANCAS.
199 Main Street.
White Plains, NY 10601.
SOUTHAMPTON.
16 Hampton Road.
South Suite, 2nd Floor.
Southampton, NY 11968.
348 Avenida Millburn.
Millburn, NJ 07041.
BOCA RATON.
7284 West Palmetto Park Road.
Boca Raton, FL 33433.
3353 Peachtree Road.
Atlanta, GA 30326.
Preciso de ajuda? Contate-nos hoje.
Se você tiver alguma dúvida sobre o T3 Trading Group ou sobre a abertura de uma conta, preencha o formulário abaixo.
TRADEDESK HOURS.
7:00 da manhã - 6:00 da tarde M-F.
1 State Street Plaza, 10º andar.
New York, NY 10004.
DIVULGAÇÃO *
O T3 Trading Group, LLC é um corretor de correios registrado da SEC e amp; Membro da NASDAQ PHLX Stock Exchange.
T3 Live, LLC, T3 Securities, Inc e T3 Trading Group, LLC são empresas separadas, mas afiliadas, por meio da propriedade comum.
T3 LIVE não é um corretor. O T3 LIVE envolve educação e treinamento de comerciantes. O T3 LIVE oferece uma série de produtos e serviços, tanto eletronicamente (através da Internet através do T3LIVE) como pessoalmente.
Os produtos T3 LIVE são apenas para fins educacionais. Esta informação não é, nem deve ser interpretada, como uma oferta, ou uma solicitação de oferta, para comprar ou vender valores mobiliários. Você será totalmente responsável por quaisquer decisões de investimento que você fizer, e essa decisão será baseada unicamente em sua avaliação de suas circunstâncias financeiras, objetivos de investimento, tolerância ao risco e necessidades de liquidez.
A T3 Securities, Inc., um membro FINRA NFA SIPC, fornecerá serviços de corretagem para contas de clientes de varejo no espaço de comerciante ativo. Os clientes terão acesso para selecionar educação e serviços da T3 Live, uma afiliada por entidade separada e uma back office de classe mundial e equipe de suporte que é a espinha dorsal da experiência T3. A T3 Securities atenderá a comerciantes ativos, comerciantes de caixas negras e de alta freqüência, hedge funds de pequeno a médio porte e escritórios familiares.
* Podem ser aplicadas taxas administrativas, regulamentares e outras.
Aprenda a vencer o mercado como um profissional.
Junte-se às estratégias técnicas do T3 e aprenda nossa estratégia de negociação de A para Z.
Aprenda o sistema de análise técnica exclusivo do T3 e comercialize como um profissional.
Nós estamos educando comerciantes desde 1994.
E podemos dizer-lhe a 1 principal razão de que os novos comerciantes não conseguem ganhar dinheiro: eles aprendem ao acaso, em vez de dominar um sistema.
99% dos novos comerciantes misturam regras e técnicas aleatórias de diferentes fontes e esperam pelo melhor.
Simplesmente não faz sentido.
Para ganhar como comerciante, você deve aprender um sistema abrangente que faz 4 coisas muito específicas:
Ensina-lhe regras específicas para quando comprar, quando vender, e quando permanecer. Mostra como entender e trocar todo tipo de ambiente de mercado. Ajuda você a administrar corretamente o risco para que você possa ter sucesso a longo prazo. Coloca todos os conceitos juntos para que você possa negociar com 100% de confiança.
É por isso que criamos estratégias técnicas T3.
Ele oferece tudo o que você precisa saber em um formato simples e fácil de entender.
E com a sua participação no bônus da sala negra, você pode aplicar os conceitos que você aprende em um ambiente amigável e favorável.
Este curso é:
Fácil de aprender para os comerciantes em todos os níveis de habilidade do iniciante ao avançado.
Aplicável a ações, opções, divisas, futuros e muito mais.
Focada em técnicas específicas e acionáveis que eliminam todas as adivinhações.
Visão geral do programa.
Live & Direct.
5 dias de instrução de vídeo VIVO e interativo com um comerciante especializado.
Conexão pessoal.
Tamanhos de aulas limitadas para garantir atenção personalizada. Todas as suas perguntas serão respondidas.
Bônus de auto-estudo.
Este curso inclui um guia comercial completo de 274 páginas e repetições de vídeo ilimitadas.
Tome uma atitude.
Aprenda padrões de compra e venda específicos para que você possa ganhar dinheiro negociando todos os dias.
Fácil de aprender.
Este programa foi concebido para ser facilmente compreendido pelos comerciantes de todos os níveis de habilidade.
Real-World Driven.
Nós mostramos apenas técnicas comprovadas para trabalhar na negociação do mundo real.
Ter uma questão?
Ligue para um conselheiro de comércio amigável no 1-888-998-3548.
Aqui está o que você obtém:
5 dias de instrução ao vivo e interativa com um comerciante de elite.
Nosso guia de curso de 274 páginas.
Acesso ilimitado a replays de vídeo para que você sempre possa obter um brilho mais fresco.
A capacidade de negociar com 100% de confiança todos os dias.
Associação de 1 mês para o quarto preto T3 Live (valor de US $ 195)
Você vai aprender todos os nossos melhores segredos de ganhar dinheiro, incluindo:
Estratégias de negociação que você pode colocar no dia 1.
Exatamente quando comprar, e quando vender.
Quando comprar o mergulho e quando evitá-lo.
Como formar um plano de negociação efetivo.
Nosso único sistema de pontos para avaliar o potencial de lucro em cada comércio.
Os 7 tipos de eventos de mercado que você encontrará.
Como entrar em cada dia de negociação com 100% de confiança.
Mais de 100 conceitos comerciais que podem fazer você ganhar dinheiro!
Este curso será realizado de 20 a 20 de fevereiro a partir das 4:30 p. m. às 7:00 p. m. ET a cada dia.
Se você tiver alguma dúvida, ligue para o 1-888-998-3548 agora!
Seu Curriculum do Curso.
Dia 1 - A Arte Simples de Negociação.
Comece a analisar candelabros como um profissional, saiba como as tendências do mercado se desenvolvem e a melhor maneira de negociar em cada tipo de mercado.
Dia 2 - Um olhar mais atento às tendências.
Obtenha uma compreensão mais profunda de como os candlestocks afetam tendências, como usar pivôs e os únicos 7 tipos de eventos de mercado que correm o risco.
Você também começará a usar nossas configurações de compra e venda proprietárias.
Dia 3 - Aperte seus lucros com os amplificadores de negociação I.
Aprenda a usar nossas poderosas combinações de negociação que melhoram a potência e a precisão de nossas Configurações de Compra e Venda.
Dia 4 - Aperte seus lucros com os amplificadores de negociação II.
Aplique nossos amplificadores de negociação em diferentes estágios de mercado, aprenda o T3 Breakout / Breakdown Play e aprenda mais estratégias como nossas configurações de +/- 123 e +/- 180.
Dia 5 - Juntando tudo.
Você encerrará seu curso aprendendo o T3 Climactic Buy / Sell Setups, regras de gerenciamento de dinheiro que o manterão no jogo e técnicas úteis de planejamento de jogos.
No comments:
Post a Comment